22/09/2020 às 09h09min - Atualizada em 22/09/2020 às 09h09min

Cineasta paranaense fecha parceria com Jac Motors do Brasil

Assessoria
Divulgação
O Diretor e Roteirista André Elias, fechou recentemente uma parceria com a poderosa marca chinesa JAC Motors do Brasil. Seus projetos cinematográficos tem sido destaque nacional, pela forma que é conduzido seus projetos.

O cineasta paranaense dá oportunidades para atores e atrizes iniciantes, que tem o sonho de ingressar na carreira cinematográfica. Apesar de ser novato na área, André Elias vem chamando a atenção de diretores renomados, pela sua ousadia e determinação em Produções Independentes.

Os filmes "O Grande Vencedor", "Colapso Na Floresta", e "Perdidos No Paraíso", vão ter carros da marca Jac Motors nas cenas automobilísticas, e os projetos do jovem Visionário Paranaense, terão divulgações em mais de 128 Países, em parceria com a JAC MOTORS.

O Filme Nacional O Grande Vencedor, está com 80% concluído,faltando apenas encerrar as gravações em São Paulo e Rio de Janeiro. Já os Filmes Nacionais  Colapso Na Floresta e Perdidos no Paraíso terão conclusão no final de 2020 devido a pandemia.

"Para nós é uma honra e satisfação, fechar parceria com uma marca poderosa mundialmente, muito gratificante de saber que nosso trabalho, está sendo visto por grandes empresas, não é fácil fazer produção independente no Brasil, sem apoio estadual e federal, mas nosso sonho é maior que qualquer dificuldade e obstáculo, obrigado Jac Motors por incentivar produções independentes. Quero agradecer imensamente a todos da nossa equipe técnica, atores, atrizes, figurantes, empresários, autoridades, e todos aqueles que torcem por nós de todo o Brasil" Concluiu André Elias Diretor e Roteirista

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp