03/01/2024 às 12h43min - Atualizada em 03/01/2024 às 12h43min

​Homem tenta cometer feminicídio e após tenta tirar a própria vida em Quatiguá

Informe Policial
Policiais Militares foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência onde o solicitante ouviu diversos disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais foram informados sobre o ocorrido e que as pessoas já teriam sido encaminhadas para socorro médico.

Segundo o relato de testemunhas, eles estavam em uma festa familiar quando observaram um casal discutindo até o momento que o homem saiu, foi até seu veículo e trouxe consigo uma arma de fogo. De posse da arma, o indivíduo realizou três disparos contra sua companheira, até que a filha do casal veio a intervir, sendo também atingida por um disparo.

Após realizar os disparos, o indivíduo fez um disparo em si mesmo, na região do pescoço. Os três foram socorridos e encaminhados para o hospital. De acordo com os médicos que estavam dando atendimento, a filha do casal estava estável, porém os dois estavam em estado grave.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência pela PM não foram mais atualizadas as informações sobre o estado de saúde das vítimas e do suspeito. Até o fechamento desta matéria, também não houve atualização do quadro clínico das vítimas e do suspeito.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp