12/01/2024 às 12h39min - Atualizada em 12/01/2024 às 12h39min

​Filha diz que Roque Bronqueti não tinha relacionamento com Claudiane

Jaqueline Bronqueti disse a reportagem que o pai não mantinha relacionamento afetivo com a mulher que havia desaparecido junto com ele

Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/29809/filha-diz-que-roque-bronqueti-nao-tinha-relacionamento-com-claudiane
Um detalhe que vem sendo divulgado durante as investigações sobre a morte do Roque Bronqueti, morador do município de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro, vem causando desconforto entre os familiares da vítima. Nesta quinta-feira (11), a Folha conversou com a filha do idoso que falou sobre a situação.

Roque desapareceu na madrugada do último sábado (06) e seu corpo foi encontrado no mesmo dia por volta das 17h00 em um Rio de Jataizinho. Conforme as investigações apuraram, uma mulher Chamada Claudiane que estaria com ele também havia desaparecido. Com isso, muitos boatos se espalharam dizendo que ela seria esposa ou companheira de Roque, informação rebatida pela filha do idoso.

A Folha conversou com Jaqueline Basso Bronqueti D'Aquino que esclareceu os fatos. “Estão dizendo que a Claudiane era companheira do meu pai, mas isso é uma informação equivocada. Meu pai conheceu ela porque moravam próximos na mesma vila, mas nunca tiveram uma relação íntima de afeto e ela não morava com ele. Meu apenas saia com ela. Esse boato está causando ainda mais sofrimento para nossa família”, desabafou.

Claudiane foi localizada na tarde desta quarta-feira (10) e encaminhada para prestar depoimento sobre o caso. No momento, ela é considerada uma depoente (testemunha) e o caso segue sendo investigado. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Huarlei Augusto de Oliveira Chaves, ainda não há suspeitos e o crime segue sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp