18/01/2024 às 15h16min - Atualizada em 18/01/2024 às 15h16min

​Dois acusados de homicídio de idoso são presos e um morre em confronto com a PM

JNN
A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram uma operação na quarta-feira (17) para cumprir quatro mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com a morte do brazense Roque Bronqueti, idoso que foi encontrado morto no Rio Tibagi, em Jataizinho, no dia 6 de janeiro.

A operação terminou com dois suspeitos presos e um morto em confronto com a PM. Uma terceira suspeita segue foragida. As prisões foram realizadas em Wenceslau Braz e Londrina. Em Wenceslau Braz, foi presa Maria Fernanda, apontada como uma das envolvidas no homicídio. Em Londrina, foi preso Lucas Aparecido dos Santos Dias, também apontado com envolvimento no crime.

Claudeci Ferreira Lima Júnior, outro suspeito de envolvimento com o homicídio, morreu em confronto com a PM também em Londrina, em um residencial após denúncia de violência doméstica. Assim que chegaram ao local indicado na denúncia, um residencial, os policiais foram informados que o autor das agressões contra a mulher seria Claudinei. Durante a abordagem, o homem que estava armado não acatou as ordens dos policiais para entregar a pistola e acabou sendo alvejado durante a troca de tiros. Ele não resistiu e morreu no local.

As investigações da Polícia Civil apontam que Roque Bronqueti foi agredido em sua residência, amarrado, levado até o Rio Tibagi, onde o corpo foi largado no rio. Em seguida, os suspeitos levaram a caminhonete da vítima para a cidade de Londrina e depois Claudeci levou o grupo para um sítio em Joaquim Távora onde fizeram um churrasco.

A Polícia Civil segue a procura de Claudiane Piedade Machado, terceira suspeita do crime. Denúncias podem ser feitas através do telefone 190, 181 ou (43) 3528-2732. Roque Bonqueti deixou três filhos e netos. Seu sepultamento aconteceu dois dias após o corpo ser localizado, no cemitério de Wenceslau Braz, em um forte clima de consternação.
 

Foragida

Preso em Londrina


Morto em confronto com a polícia

 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp