19/01/2024 às 15h59min - Atualizada em 19/01/2024 às 15h59min

Corpo de acusado de latrocínio em Wenceslau Braz é retirado do túmulo e incendiado

JNN
Reprodução Tribuna da Massa
No desenrolar sombrio do caso envolvendo a morte de Roque Bronqueti em Wenceslau Braz, um dos suspeitos, Claudeci Ferreira Lima Junior, teve seu corpo retirado do túmulo, sendo alvejado diversas vezes e, posteriormente, incendiado. O episódio chocante se desdobrou durante a madrugada desta sexta-feira (19).

A Polícia Civil, em sua apuração, havia identificado Claudeci como um dos quatro envolvidos no latrocínio do idoso Roque Bronqueti, vítima de roubo seguido de morte. Imagens dos suspeitos, incluindo Claudeci, foram divulgadas pela polícia na quarta-feira (17), com todos em situação de fuga.

As equipes policiais empreenderam diligências para localizar os suspeitos, culminando na localização de Claudeci em uma residência em Londrina. Ao resistir à entrega de sua arma, o suspeito foi alvejado por policiais da ROTAM.

Após seu sepultamento por volta das 17h30 no cemitério de Porecatu, o túmulo de Claudeci foi violado, e seu corpo, retirado. Uma sequência macabra se seguiu, com o cadáver sendo alvejado repetidamente e, em seguida, submetido à incineração em um método grotesco conhecido como "micro-ondas", que envolve envolver o corpo em pneus antes de ser queimado.

De acordo com informações da equipe da Rede Massa, Claudeci já estava marcado no submundo criminoso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado nesse perturbador episódio, e as autoridades prosseguem nas investigações para esclarecer os contornos desse crime brutal.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp