19/01/2024 às 16h02min - Atualizada em 19/01/2024 às 16h02min

Dupla de Ribeirão do Pinhal é executada em Londrina

JNN
No desdobramento de uma manhã sangrenta nesta sexta-feira (19), dois moradores de Ribeirão do Pinhal foram brutalmente executados a tiros enquanto estavam dentro de um Fiat/Siena na zona leste de Londrina. O crime, chocantemente registrado por câmeras de segurança, deixou as vítimas, identificadas como Adriano Rocatele de Morais, 33 anos, e Marco Antônio Pereira Leite, 29 anos, sem chances de sobrevivência.

O cenário do crime foi a marginal da BR-369, no sentido Ibiporã-Londrina, próximo ao semáforo do Grêmio. Nas imagens captadas, dois homens em uma motocicleta abordam o veículo, com o garupa desferindo uma verdadeira rajada de tiros no lado do passageiro, totalizando mais de 50 disparos. A fatalidade foi instantânea para ambos ocupantes do carro.

Além do crime principal, as câmeras de segurança também registraram um momento de pânico adicional, quando um veículo VW/Gol, assustado, tentou fugir do local dando marcha à ré e acabou colidindo com outro veículo que estava atrás.

O atendimento inicial ficou a cargo da Polícia Militar, enquanto a investigação do caso passa para a alçada da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros e o IML (Instituto Médico-Legal) também foram acionados para o local onde a execução ocorreu.

Adriano Rocatele de Morais, sem histórico criminal conhecido, contrasta com Marco Antônio Pereira Leite, que tinha passagens por receptação e tráfico de drogas. Até o momento, as autoridades não conseguiram determinar a motivação por trás desse brutal episódio. O mistério em torno do crime paira, enquanto as investigações estão em curso para lançar luz sobre essa tragédia.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp