24/09/2020 às 15h41min - Atualizada em 24/09/2020 às 15h41min

​Mais dois reforços são confirmados pelo Maringá Futebol Clube para a divisão de acesso do Paranaense

O volante Parrudo e o já conhecido da torcida maringaense, o lateral esquerdo Dênis Neves, chegam, assinam e já estão disponíveis para a estreia no próximo domingo

Assessoria
Divulgação
Após anunciar o zagueiro Cezane na terça-feira (22), o Tricolor da Cidade Canção confirmou na manhã desta quarta-feira, 23, mais dois reforços experientes para o Campeonato Paranaense da Segunda divisão. O volante Jeferson Parrudo, 26, que estava na Penapolense e o lateral esquerdo Dênis Neves, 30, que estava no Taubaté, mas já atuou pelo MFC em 2018, na boa campanha da equipe no Campeonato Brasileiro Série D, chegam para a competição.

Já com 28 jogadores, o Maringá FC está pronto para a estreia no próximo domingo diante do Araucária, no entanto, segundo o treinador Beto Portella, o time irá evoluir durante o campeonato, já que muitos jogadores estão sem atuar oficialmente há alguns meses.

“Nosso time, na medida do possível, está pronto para a estreia. Claro que iremos evoluir muito durante o decorrer da competição, mas como é um campeonato de tiro curto, não podemos perder nem tempo e nem pontos, então temos que estar preparados para esse primeiro jogo. Como temos muitos atletas sem atuar há meses, essa evolução e ritmo de jogo vai acontecendo com o tempo, mas a mesma situação é para nossos adversários”, explicou Portella.

Os dois jogadores apresentados, estavam atuando em suas equipes anteriores, isso ajuda o time pois chegam com o “ritmo de jogo” citado pelo treinador. Com passagens por CSA, Grêmio, Inter de Lages, Ceará, Tubarão e Penapolense, o volante Parrudo, como é conhecido, se diz motivado com a oportunidade.

“Quando foi me apresentado o projeto do clube eu não pensei duas vezes, aceitei e cheguei ontem em Maringá pelo clube ter um nome forte no Paraná, ter uma camisa pesada e vamos entrar no campeonato com um objetivo só, que é subir e colocar o Maringá onde ele sempre tem que estar que é na primeira divisão do paranaense”, disse o novo volante.

Já Denis Neves, conhecido do torcedor Tricolor, se diz feliz em voltar. “Quando tive o primeiro contato fiquei feliz, porque já joguei aqui, sei da organização, do potencial e foi um clube onde joguei muito bem também. Em 2018 tínhamos a expectativa do acesso para a C, infelizmente não veio, mas fizemos uma boa campanha. Agora volto com o único objetivo de recolocar o time na primeira novamente. O Maringá não pode ficar em divisões menores, é um clube com potencial para chegar inclusive numa série C e B de Brasileiro”, analisou o atleta.

Transmissão das partidas

Ainda sem acesso do torcedor ao estádio, os jogos do Maringá Futebol Clube em casa serão transmitidos pelo canal oficial do clube no Youtube, www.youtube.com/mfctvoficial. A equipe já está formada com a narração de Giovanni Meireles e comentários do jornalista Giovanni Froeming. O torcedor não terá nenhum custo para acompanhar as partidas.

Tabela de jogos:


27/09 – Domingo - Maringá FC x Araucária – Transmissão MFC TV

Willie Davids - Maringá às 11h00 - 1ª Rodada Campeonato Paranaense Segunda Divisão

 

30/09 – Quarta-Feira - Maringá FC x Andraus Brasil – Transmissão MFC TV

Willie Davids às 15:30 - 2ª Rodada Campeonato Paranaense Segunda Divisão

 

03/10 – Sábado - Nacional x Maringá FC

Estádio Municipal Olímpico Erich George - Rolândia às 15h30 - 3ª Rodada Campeonato Paranaense Segunda Divisão

 

07/10 – Quarta-Feira - Maringá FC x REC EC – Transmissão MFC TV

Willie Davids às 15h30 - 4ª Rodada Campeonato Paranaense Segunda Divisão

 

11/10 – Domingo - Prudentópolis x Maringá FC

Estádio Municipal Newton Agibert - Prudentópolis às 15h30 - 5ª Rodada Campeonato Paranaense Segunda Divisão

 

14/10 – Quarta-Feira - Apucarana Sports x Maringá FC

Estádio Municipal Olímpio Barreto - Apucarana às 15:30 - 6ª Rodada Campeonato Paranaense Segunda Divisão

 

18/10 – Domingo - Maringá FC x Batel – Transmissão MFC TV

Willie Davids - Maringá às 11h00 - 7ª Rodada Campeonato Paranaense Segunda Divisão

 

21/10 – Quarta-Feira - Maringá FC x Azuris – Transmissão MFC TV

Willie Davids - Maringá às 15:30 - 8ª Rodada Campeonato Paranaense Segunda Divisão

 

25 – Domingo - Independente x Maringá FC

Estádio do Pinhão - São José dos Pinhais às 15:30 - 9ª Rodada Campeonato Paranaense Segunda Divisão

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp