24/01/2024 às 15h43min - Atualizada em 24/01/2024 às 15h43min

Família busca respostas por jovem desaparecido há mais de três semanas

Lucas Teixeira, de 24 anos, sumiu no dia 30 de dezembro sem deixar rastros

Tribuna do Vale
A família de Lucas Teixeira, 24 anos, morador em Wenceslau Braz e que está desaparecido desde o dia 30 de dezembro, segue em buscas de informações que possam levar ao seu paradeiro. O jovem sumiu sem deixar rastros.

Em entrevista ao jornal Folha Extra, o pai de Lucas disse que o jovem trabalhava com a família, morava sozinho e tinha uma vida normal. No dia do sumiço ele havia interagido normalmente com familiares e deixado combinado alguns afazeres com o pai para o dia seguinte.

Contudo, Lucas não apareceu conforme combinado. Ao chegar à casa do jovem, o pai não o encontrou. O mistério se acentua, já que Lucas saiu levando documentos, dinheiro, celular e carregador, mas deixou para trás carro e motocicleta.

Desde o sumiço, não houve movimentação financeira nas contas de Lucas, e tentativas de contato por celular foram em vão. Amigos e outros familiares também desconhecem seu paradeiro.

A falta de informações prejudica as investigações da Polícia Civil, que enfrenta dificuldades sem elementos que possam ajudar a esclarecer o caso amplamente divulgado por meio das redes sociais e grupos de WhatsApp, mas até agora não surgiram novas pistas.

A família apela à comunidade por ajuda. Qualquer informação sobre Lucas pode ser compartilhada através do WhatsApp ou ligação para o número (43) 3528-2732, ou pelos telefones de emergência 190 e 181.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp