24/01/2024 às 15h45min - Atualizada em 24/01/2024 às 15h45min

Van desgovernada atinge dois carros e invade loja no Norte Pioneiro

Situação aconteceu na Av. Bandeirantes no município de Bandeirantes

Folha Extra
Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (24) por pouco não terminou em tragédia no município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro. Uma van desgovernada atingiu dois veículos e só parou dentro de uma loja de eletrodomésticos.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Folha, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na Avenida dos Bandeirantes, região Central do município de Bandeirantes. O motorista de uma van teria estacionado o veículo em um trecho de declive para realizar uma entrega, mas o utilitário acabou perdendo os freios e desceu pela rua.

A Van desgovernada percorreu um trecho de cerca de 200 metros onde atingiu outra van e um automóvel que estavam estacionados. O utilitário ainda atravessou uma esquina e só foi parar após quase entrar dentro de uma loja de eletrodomésticos. Apesar do susto e dos prejuízos, felizmente ninguém ficou ferido.

O motorista da van tentou correr atrás e parar o veículo, mas não conseguiu. Ele ficou bastante nervoso com a situação e foi atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A equipe da Polícia Militar também esteve presente no local para prestar atendimento a ocorrência.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp