24/09/2020 às 16h04min - Atualizada em 24/09/2020 às 16h04min

Polícia Civil alerta para golpe de cartão de crédito/débito em Jacarezinho

Jivago França - PortalJNN
Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil enviou nesta quinta-feira (24) um comunicado a imprensa para alertar a população a respeito de um golpe que já aconteceu em Jacarezinho. Segundo o alerta, o golpe é relacionado à cartões de crédito e débito.

De acordo com a polícia, os criminosos ligam para a vítima e informam uma compra não reconhecida pelo cliente em seu cartão de crédito/débito. Na mesma ligação, pedem para a vítima ligar na ouvidoria da Caixa Econômica Federal e a ligação é redirecionada a outros estelionatários.

Esses criminosos "enganam" as vítimas e elas digitam a senha dos cartões. Na sequência os cartões são entregues à um homem que busca nas casas como se fosse funcionário bancário. Os criminosos realizam saques, transferências e compras.

A Polícia Civil ainda divulgou imagem de um possível membro da quadrilha que participa dos golpes e "busca os cartões das vítimas". Qualquer atividade suspeita entre em contato com a polícia e informe exatamente o acontecido.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp