28/01/2024 às 09h53min - Atualizada em 28/01/2024 às 09h53min

Polícia Civil de Jacarezinho soluciona série de furtos na cidade

JNN com PCPR
PCPR
Durante esta semana, a 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho/PR realizou uma série de investigações que resultaram na solução de diversos casos de furtos no município. Os boletins de ocorrência, inicialmente não conclusivos, levaram os agentes de polícia judiciária a uma série de diligências, resultando na identificação dos infratores.

Motocicleta roubada é recuperada

Em 18 de janeiro, uma motocicleta Honda CG 160 Fan foi roubada de um idoso de 71 anos na Vila São Pedro. A investigação revelou a identidade do autor, que estava passando por um surto psicótico. A motocicleta foi recuperada e devolvida à vítima.

Furto e incêndio resolvidos na Vila Rural

Em 21 de janeiro, uma residência na Vila Rural foi invadida, resultando no furto de um botijão de gás e no incêndio do local. Os agentes identificaram o autor, um homem de 38 anos com histórico de furtos e consumo de drogas. Ele foi indiciado por furto qualificado e incêndio doloso.

Furto de luminárias resolvido com identificação de autor

No dia 20 de janeiro, luminárias foram furtadas de uma construção na Rua Benjamin Constant. As imagens foram analisadas, levando à identificação de um homem de 38 anos com histórico criminal em São Paulo. Ele foi indiciado por furto agravado durante o repouso noturno.

Roubo de dinheiro de veículo estacionado elucidado

Um casal registrou um furto de cerca de trezentos reais de sua carteira dentro de um veículo estacionado na Rua do Rosário, também em 20 de janeiro. A investigação identificou o mesmo autor de outros crimes anteriores (furto de luminárias), um homem de 38 anos.

Recuperação de celular roubado em farmácia

Em 17 de janeiro, um aparelho celular Xiomi Redmi foi roubado de um cliente em uma farmácia no centro da cidade. A investigação levou à identificação da autora, uma mulher de 43 anos, resultando na recuperação e devolução do telefone.

A Polícia Civil de Jacarezinho reitera seu compromisso em elucidar crimes, identificar e responsabilizar criminalmente seus autores.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp