01/02/2024 às 12h03min - Atualizada em 01/02/2024 às 12h03min

​Morador sofre acidente de moto em ruas de pedra do Jardim Europa

Segundo morador, obras de pavimentação estavam totalmente abandonadas

JNN
Reprodução
Um morador do Jardim Europa em Jacarezinho sofreu um acidente de moto nesta semana em uma das ruas do bairro que passa por pavimentação. Segundo o morador que prefere não ser identificado, as obras no local estavam totalmente paradas e as ruas com pedras soltas o que prejudica a locomoção principalmente de moto.

Devido a queda da moto, o morador teve um ferimento com corte no joelho. Outro ponto denunciado é que no local existe terrenos pertencentes à prefeitura que estão com mato alto e teria focos de dengue. O JNN entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que rebatou as acusações.

A assessoria de imprensa da prefeitura destacou que as obras não ficaram paralisadas ou abandonadas, apenas não tiveram o fluxo normal. "A empreiteira teve uma questão técnica dela e por alguns poucos dias a obra não caminhou como o esperado, mas temos fotos de hoje lá já com as equipes em ação normalmente, então a obra não está parada".

Ainda segundo a prefeitura, a empresa está dentro do prazo de contrato para execucação da obra. "Uma vez que o prazo não vença, a empreiteira tá dentro da lei, mesmo que em um dia ou outro o fluxo de trabalho não seja o considerado ideal. Claro que a prefeitura cobra agilidade, porque o interesse maior da prefeitura é de ter toda e qualquer obra concluída o mais rápido possível".

Segundo a assessoria, a prefeitura possúi áreas no bairro, "mas o cuidado com a dengue tem sido intensificado na cidade inteira, foram vários mutirões, aplicação de inseticida, fumacê, em ações regulares e abrangentes", mas não destacou sobre o terreno em si qual a situação real.

Ainda sobre os supostos focos de dengue no terreno a assessoria da prefeitura salientou que "Jacarezinho tem um problema crônico e histórico com dengue, mas o cuidado tem sido muito grande, e prova disso é que mesmo com a alta de casos, não tivemos uma epidemia, como ocorreu em muitos anos anteriores".


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp