25/09/2020 às 16h26min - Atualizada em 25/09/2020 às 16h26min

​Tavorense é aprovado para cursar pós doutorado na UEPG

Fábio Gabriel é professor de Filosofia no Colégio Rio Branco de Santo Antônio da Platina

Assessoria - JDS Comunicação
Divulgação
O tavorense Fábio Antonio Gabriel foi aprovado na última seleção do programa de pós-graduação em Educação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para cursar pós-doutorado em Educação na referida Instituição. Ele atua como professor de Filosofia no Colégio Rio Branco em Santo Antônio da Platina.

O novo pós-doutorando é licenciado em Filosofia pela Faculdade Bagozzi (Curitiba); bacharel em Teologia pela PUC PR (foi seminarista por 10 anos na diocese de Jacarezinho); licenciatura em Letras pela UNINTER, pós-graduado em Etica e em curso de especialização em Ensino de Filosofia e Sociologia. Organizou livros, autor de 20 artigos científicos publicados em revistas científicas e autor da obra Minutos de Reflexão pela Editora Escala, destaque de vendas pelo catálogo AVON. Fábio ainda cursou mestrado e doutorado em Educação na Universidade Estadual de Ponta Grossa.

“Estamos felizes com a aprovação. É mais uma etapa a ser superada no caminho da especialização como pesquisador. Com a graça de Deus, espero poder dar conta das exigências para cursar um pós-doutorado. Agradeço a todos que me apoiaram e estimularam para que eu tivesse esse resultado”, afirmou o professor doutor Fábio Antonio Gabriel.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp