27/02/2024 às 14h22min - Atualizada em 27/02/2024 às 14h22min

​Mulher é vítima de roubo à mão armada em Santo Antônio da Platina

Assalto aconteceu na noite de segunda-feira (26) na avenida Frei Guilherme Maria e foi registrado por câmeras de segurança

Tanosite
Reprodução
Uma mulher foi vítima de roubo à mão armada na noite de segunda-feira (26), na avenida Frei Guilherme Maria, em Santo Antônio da Platina. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a vítima, ela caminhava pela avenida, próximo a uma barbearia, por volta das 19h45, quando foi abordada pelo assaltante, aparentando 20 anos. O rapaz vestia um moletom preto, bermuda vermelha e carregava uma mochila escolar preta.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o bandido saiu do canteiro central portando, aparentemente, uma garrucha e anunciou o assalto. A vítima tentou reagir segurando a arma do autor, mas mesmo assim teve seu celular, um Xiaomi preto, subtraído.

Após o roubo, o assaltante fugiu em direção ao Residencial Royal Park. A equipe policial foi acionada e realizou diligências no local do crime, além de bairros próximos, mas não localizou o criminoso.

População cobra mais policiamento

Um dos principais problemas apontados pela população para crime desta natureza é a falta de policiamento ostensivo nas ruas. Segundo os moradores, é comum ver rondas policiais apenas em horários específicos, o que deixa os cidadãos vulneráveis à ação de criminosos.

Outras medidas de segurança também são reivindicadas

Além do aumento do policiamento, a população também reivindica outras medidas de segurança, como a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade.

Investigações

A Polícia Civil investiga o caso. A população pode colaborar com fornecendo informações sobre o paradeiro do autor.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp