27/02/2024 às 14h29min - Atualizada em 27/02/2024 às 14h29min

Prefeitura de Jacarezinho avança com obras no Jardim Panorama e Europa

JNN
Após os danos causados pelas chuvas, a Prefeitura de Jacarezinho agiu rapidamente para reparar e melhorar as condições das ruas no Jardim Panorama. A empresa contratada já concluiu os reparos necessários e, a partir de hoje, inicia a pavimentação asfáltica em uma área aproximada de 6 mil m². Essa iniciativa faz parte de uma série de ações da Prefeitura para fortalecer a infraestrutura urbana e proporcionar melhores condições de mobilidade para os cidadãos.

Além disso, avançam as obras de implantação da rede de galerias pluviais no Jardim Europa. Com a conclusão da última rua, a Avenida José Rossi, a empreiteira responsável iniciará a fase de terraplanagem, aplicação de brita (BGS) e, posteriormente, a pavimentação asfáltica. Essas intervenções não apenas visam solucionar questões imediatas, mas também aprimorar a qualidade de vida dos moradores e fortalecer a infraestrutura da cidade como um todo.

A Prefeitura de Jacarezinho continua empenhada em manter uma série de obras acontecendo simultaneamente, algumas já em processo de licitação e outras a caminho desse estágio. O compromisso é claro: o desenvolvimento e a melhoria constante do município. O trabalho não para, e os resultados já são visíveis na transformação positiva das áreas urbanas da cidade.




 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp