28/02/2024 às 13h12min - Atualizada em 28/02/2024 às 13h12min

​Colégio Magnus Educação conquista 1º lugar no Vestibular UENP 2024 e celebra aprovações em cursos de destaque

Alunos brilham nas áreas de Direito, Medicina Veterinária, Odontologia, Ciências Biológicas e Fisioterapia, consolidando o sucesso da instituição.

Assessoria
No recente vestibular de 2024 da Universidade do Norte do Paraná (UENP), o Colégio Magnus Educação e Curso Pré-Vestibular MED MAGNUS se destacou de maneira excepcional, conquistando o 1º lugar e celebrando diversas aprovações em cursos renomados. Entre os destaques está Aquilles Roberto Ferreira Fregonezi, que conquistou o 1º lugar no concorrido vestibular de Direito da instituição.

Os alunos do Magnus Educação demonstraram excelência em várias áreas, incluindo Direito, Medicina Veterinária, Odontologia, Ciências Biológicas, Fisioterapia, e outros cursos de relevância. A instituição, com sua tradição em oferecer ensino de qualidade, alcançou o topo do pódio na UENP, reforçando seu comprometimento com a formação acadêmica e profissional dos estudantes.

Além das conquistas individuais, o Colégio Magnus Educação agradece à dedicação dos professores e equipe, reconhecendo que esse sucesso é fruto de esforço coletivo. A instituição também expressa sua gratidão aos pais dos alunos, que confiaram no trabalho realizado, contribuindo para essas notáveis conquistas.

As matrículas estão abertas para os interessados em fazer parte dessa trajetória de sucesso. 

Unidade de Jacarezinho – PR
Avenida Brasil, 1096 – Centro
Contato: (43) 99155-3033

Unidade de Ourinhos – SP
Rua Santa Mônica, 379 – Jardim Oriental
Contato: (14) 99872-1695


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp