01/03/2024 às 09h31min - Atualizada em 01/03/2024 às 09h31min

​Corpo de Bombeiros garante segurança e minimiza danos causados por temporal

Cidade se recupera após forte tempestade com vendaval na tarde de ontem (29)

Tanosite
Marcos Almeida/Colaboração
Uma forte tempestade com vendaval atingiu a cidade de Santo Antônio da Platina no final da tarde de ontem (29), por volta das 16h30. Apesar de não ter havido vítimas, o temporal causou danos materiais significativos em diversas partes do município.

Quedas de árvores e destelhamentos

Árvores caídas foram observadas em várias ruas, bloqueando o trânsito e danificando veículos, residências e estabelecimentos comerciais. Na Vila Claro, o teto de uma igreja desabou (assista), exigindo uma rápida intervenção do Corpo de Bombeiros para isolar a área e garantir a segurança da população.

Ação rápida e eficiente do Corpo de Bombeiros

Diante da dimensão do estrago, o Corpo de Bombeiros mobilizou diversos recursos, incluindo caminhão, ambulância e caminhonete, para atender aos chamados de emergência. Uma triagem foi realizada para priorizar as ocorrências mais graves e complexas.

Remoção de obstáculos e proteção de áreas afetadas

As equipes de resgate trabalharam incessantemente para remover as árvores caídas das vias públicas, liberando o trânsito e garantindo a segurança da população. Para as edificações que sofreram destelhamentos, foram distribuídas lonas provisórias para proteger as áreas afetadas até que os reparos definitivos possam ser realizados.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp