04/03/2024 às 10h59min - Atualizada em 04/03/2024 às 10h59min

Comerciantes relatam tentativa de "roubo por telefone" em Jacarezinho

Nenhum caso foi concretizado até o momento

JNN
depositphotos.com
Nos últimos dias, comerciantes de Jacarezinho têm enfrentado uma onda de ligações ameaçadoras, gerando grande preocupação na comunidade empresarial. Os criminosos, através dessas ligações, estão fazendo ameaças diretas e instruindo os comerciantes a separar o dinheiro do caixa, indicando que um roubo está prestes a acontecer.

O clima de apreensão se instalou entre os comerciantes, que estão tomando medidas extras de segurança diante das ameaças recebidas. Segundo uma comerciante que prefere não se identificar, os criminosos fazem uma ligação e ameaçam pedindo para separar o dinheiro do caixa que outro bandido irá ao local fazer a retirada.

Após encerrar a ligação, os comerciantes normalmente nervosos e apreensivos pelas ameaças não veêm continuação da ação criminosa ou tentativa de golpe.

Há mais de um registro deste mesmo fato entre os comerciantes de Jacarezinho e a polícia está ciente dos fatos. O delegado Tristão Borborema foi procurado pelo PortalJNN.com e destacou que a Polícia Civil irá checar os fatos para entender a lógica do "golpe" ou crime pretendido.

Caso mais algum caso aconteça é importante entrar em contato imeditado com a polícia para relato e registro dos fatos para ajudar nas investigações.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp