04/03/2024 às 16h56min - Atualizada em 04/03/2024 às 16h56min

​Inauguração da nova sede da Atunorpi em Jacarezinho é celebrada com a presença do vice governador do Paraná

Outras autoridades regionais como deputados e secretário de estado estiveram presentes

Assessoria
Assessoria
Em um evento marcante para a comunidade do Norte Pioneiro, a Associação Turística do Norte Pioneiro (Atunorpi) inaugurou sua nova sede na Rua Paraná, localizada no centro de Jacarezinho. A cerimônia contou ainda com a inauguração da sede regional da Secretaria de Turismo do Paraná e da regional da Casa Civil, consolidando um importante polo para o desenvolvimento turístico da região.

A solenidade, realizada nesta sexta-feira, dia 1º, reuniu diversas autoridades locais, regionais e estaduais, destacando-se a presença do Vice-Governador e Governador em Exercício, Darci Piana.

A nova sede da Atunorpi simboliza um marco para a entidade e para a região do Norte Pioneiro. A localização estratégica no centro de Jacarezinho proporcionará maior visibilidade e acessibilidade, contribuindo para fortalecer ainda mais o papel da Atunorpi na promoção do turismo local.

A presidente da Atunorpi, Mara Mello, expressou sua satisfação com a concretização deste projeto significativo. "Estamos emocionados em celebrar a inauguração da nova sede da Atunorpi junto com nossos parceiros da Secretaria de Turismo do Paraná e da Casa Civil. Este é um momento crucial para o turismo em nossa região. A nova sede não apenas representa um espaço físico, mas é um símbolo do nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento turístico sustentável."

Mara ainda agradeceu a presença ilustre do vice-governador e governador em exercício, Darci Piana. "Agradecemos a presença de autoridades locais, regionais e estaduais, especialmente ao Vice-Governador Darci Piana, por prestigiar este evento. Estamos confiantes de que esta parceria fortalecerá nossa capacidade de impulsionar o turismo no Norte Pioneiro."

O Vice-Governador Darci Piana elogiou os esforços da Atunorpi e reafirmou o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento turístico. Ele garantiu que o Governo do Estado está comprometido em apoiar iniciativas que promovam o turismo e impulsionem o desenvolvimento econômico da região.

A nova sede da Atunorpi representa não apenas um espaço físico, mas um centro unificado para a promoção do turismo local e regional. Este é um passo significativo em direção a um futuro mais vibrante para a comunidade do Norte Pioneiro.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp