06/03/2024 às 13h09min - Atualizada em 06/03/2024 às 13h09min

PRF recupera em Ourinhos carreta com registro de apropriação indébita em Joinville

JNN
PRF
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na recuperação de uma carreta Scania, estimada em cerca de R$ 800 mil, no km 345 da BR-153, em Ourinhos (SP), na última segunda-feira. O desfecho positivo ocorreu após a proprietária registrar um boletim de ocorrência por apropriação indébita em Joinville (SC).

De acordo com informações da PRF, a proprietária da carreta comunicou às bases da PRF ao longo do trajeto entre Santo Antônio da Platina (PR) e Ourinhos (SP), indicando a possível rota da carreta desviada. Diante do alerta, os policiais permaneceram atentos e, por volta das 10h, no km 345 da Rodovia Transbrasiliana (BR-153), interceptaram a Scania R540 A6X4, que tracionava um semirreboque.

Após a confirmação de que se tratava do veículo objeto do registro de Boletim de Ocorrência, os procedimentos legais foram seguidos, e a ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

A rápida ação da PRF e a colaboração entre as unidades ao longo da rota foram fundamentais para o desfecho positivo da operação, resultando na recuperação do veículo e na condução do caso para as autoridades competentes em Santa Cruz do Rio Pardo.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp