06/03/2024 às 13h17min - Atualizada em 06/03/2024 às 13h17min

​Magnus Contra Dengue: Alunos do Colégio Magnus lideram campanha para tornar Jacarezinho e Ourinhos mais saudáveis

Ação filantrópica nos dias 09 e 10 de março visa eliminar focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti e transformar as comunidades

Assessoria
Assessoria
No próximo final de semana, a comunidade do Colégio Magnus Educação, em Jacarezinho-PR, e Magnus Agostinho, em Ourinhos-SP, estará unida na campanha "Magnus Contra Dengue". Uma iniciativa filantrópica e educativa que visa combater a Dengue, os alunos se tornarão agentes ativos na limpeza de quintais e na coleta de resíduos das ruas, desempenhando um papel fundamental na redução dos locais propícios à proliferação do mosquito transmissor.

Desde 2020, o Colégio Magnus tem se destacado por seu compromisso social, realizando projetos filantrópicos e campanhas mensais para promover o bem-estar das comunidades. A expectativa é que a campanha "Magnus Contra Dengue" não apenas ajude na prevenção da doença, mas também promova uma mudança positiva nas cidades de Jacarezinho e Ourinhos.

Nos dias 09 e 10 de março, a mobilização dos alunos será crucial para o sucesso da campanha em ambas as unidades. Ao unir educação e responsabilidade social, o Colégio Magnus Educação reafirma seu comprometimento com a formação integral dos alunos, ensinando valores que transcendem os muros da escola e impactam positivamente a sociedade.

Matrículas Abertas:

Unidade de Jacarezinho – PR
Avenida Brasil, 1096 – Centro
Contato: (43) 99155-3033

Unidade de Ourinhos – SP
Rua Santa Mônica, 379 – Jardim Oriental
Contato: (14) 99872-1695

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp