06/03/2024 às 13h16min - Atualizada em 06/03/2024 às 13h16min

Marcelo Nascimento pede e Colégio Luiz Setti ganha 10 CPUs

Após pedido, doação partiu do Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto

JNN
Divulgação
Em uma demonstração de compromisso com a educação local, Marcelo Nascimento, por meio de sua atuação de intermediação, obteve êxito na obtenção de uma doação significativa para o Colégio Estadual Luiz Setti, em Jacarezinho. O Secretário Estadual de Saúde do Paraná, Beto Preto, atendeu ao apelo do chefe da 19ª Regional de Saúde, Marcelo Nascimento e destinou 10 unidades de CPU de computadores para a instituição de ensino.

A iniciativa, que solidifica o compromisso com o fortalecimento da infraestrutura educacional, é um passo significativo para proporcionar aos alunos do Colégio Estadual Luiz Setti melhores condições no ambiente de aprendizado. A doação das CPUs contribuirá para a modernização dos recursos tecnológicos disponíveis na escola, enriquecendo o processo educacional.

Marcelo Nascimento expressou sua gratidão ao Secretário Beto Preto por sua sensibilidade e pronta resposta às necessidades da comunidade educacional em Jacarezinho. A parceria exemplar entre o setor público e líderes engajados como Marcelo Nascimento é crucial para promover avanços significativos no setor educacional, preparando os alunos para um futuro cada vez mais tecnológico e desafiador.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp