07/03/2024 às 16h36min - Atualizada em 07/03/2024 às 16h36min

Jovem leva três tiros no peito em frente de casa

Vítima passou por cirurgia e está internado

JNN
Divulgação
Na noite da última quarta-feira (6), um jovem de 23 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio chocante em frente à sua residência, localizada na rua Valdemar Zanata, no Jardim Canaã, em Espírito Santo do Turvo, a aproximadamente 20 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo na região de Ourinhos.

Conforme relatos do portal IBTV, o incidente ocorreu quando dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram da vítima e dispararam três tiros em seu tórax. A avó do jovem, presente na residência no momento do ataque, imediatamente solicitou ajuda médica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente conduziu o jovem à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, onde ele foi submetido a uma cirurgia. Até o momento, seu estado de saúde é mantido sob cuidados médicos enquanto permanece internado. Entretanto, os suspeitos por trás desse ato de violência ainda não foram identificados.

A polícia local está investigando o incidente como uma tentativa de homicídio, buscando esclarecer as circunstâncias desse ataque e identificar os responsáveis. O ocorrido destaca a preocupante incidência de violência que atinge, indiscriminadamente, locais antes considerados seguros e reforça a necessidade contínua de medidas para garantir a segurança da comunidade.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp