08/03/2024 às 15h31min - Atualizada em 08/03/2024 às 15h31min

Dia internacional das mulheres, conheça quatro exemplos de determinação

JNN
8 de março é o Dia Internacional das Mulheres, uma data para celebrar as conquistas femininas e refletir sobre a luta pela igualdade de gênero. Neste dia especial, destacamos quatro mulheres de Jacarezinho que se inspiram e inspiram outras através de suas histórias de sucesso no mundo dos negócios.

Déborah Alane Pimentel Barbosa de Souza: Neuropsicopedagoga e empresária, Déborah atua há quase 20 anos no ramo de cosméticos, com venda de produtos de diversas marcas na Alane Cosméticos. Recentemente sua paixão por doces a levou a fundar a Qualité Pipocas Gourmet, empresa que oferece pipocas gourmet com sabores inovadores e surpreendentes.




Ana Carla Bertolini Molini Ferrari: Diretora-presidente do Grupo Molinis Supermercados, Ana Carla comanda com maestria uma empresa familiar que se expandiu para quatro cidades: Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Cornélio Procópio e Bandeirantes. Sua visão estratégica e liderança impulsionam o crescimento do grupo, que se destaca pela qualidade dos produtos e serviços prestados. Ana Carla ainda é vice-presidente da ACIJA, Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho.



Fernanda Rossito: Proprietária da Baguette de Ouro, referência em doces e salgados no coração de Jacarezinho, Fernanda conquistou o paladar dos clientes com sua criatividade e dedicação. A empresa oferece também almoço, com um cardápio variado e saboroso. Ela ainda é Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora Jacarezinho.



Nádia Jaqueline Cussolin: Empreendedora visionária, Nádia é proprietária da Nick Network internet fibra ótica, empresa que oferece internet de alta qualidade para Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Ribeirão Claro e Andirá. Sua paixão pela tecnologia e seu compromisso com a excelência garantem aos clientes uma experiência de internet impecável.



Elas são exemplos de força, determinação e superação. Que suas histórias inspirem outras mulheres a seguirem seus sonhos e conquistarem seus objetivos!

Parabéns a todas as mulheres!
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp