08/03/2024 às 15h30min - Atualizada em 08/03/2024 às 15h30min

Maria Fernanda dos Santos, aluna do Colégio Magnus Educação, conquista aprovação em Medicina na UFPR

Dedicação e Esforço Transformam Sonho em Realidade para Estudante Vinda da Escola Pública

Assessoria
No dia 7 de março de 2024, o Colégio Magnus Educação celebra uma conquista extraordinária: a aluna Maria Fernanda dos Santos, integrante do Cursinho MED Magnus, foi aprovada no curso de Medicina na Universidade Federal do Paraná (UFPR), campus de Curitiba. A trajetória de Maria é marcada por determinação, esforço e a busca incessante pela realização de seu sonho.

Trilhando uma Jornada Cheia de Desafios

De Siqueira Campos-PR e originária de escola pública, Maria Fernanda ingressou no Colégio Magnus Educação em 2022, optando inicialmente pelo Curso Noturno. Demonstrando um comprometimento notável, no ano seguinte ela se transferiu para o Curso Integral, encontrando no colégio o suporte necessário para alavancar seus estudos.

Durante todo o ano de 2023, Maria dedicou-se incansavelmente a seus estudos, desenvolvendo uma rotina que começava às 4 horas da manhã. Sua persistência e disciplina foram essenciais para enfrentar os desafios acadêmicos e alcançar o sucesso tão merecido.

Colégio Magnus Educação: Um Farol de Apoio e Incentivo

Maria destaca o apoio incondicional recebido da equipe e dos professores do Colégio Magnus Educação. O ambiente propício ao aprendizado, aliado ao comprometimento dos educadores, contribuiu significativamente para o crescimento acadêmico e pessoal da estudante.

"Encontrei no Magnus não apenas uma instituição de ensino, mas uma família que acreditou em mim e me proporcionou as ferramentas necessárias paraalcançar meus objetivos. O suporte dos professores foi fundamental para minha aprovação", destaca Maria Fernanda.

Partindo para Novos Horizontes

Com a matrícula realizada e os planos organizados, Maria parte agora para Curitiba, onde continuará a trilhar o caminho de seus sonhos. A conquista da vaga em Medicina na UFPR representa não apenas um marco em sua vida, mas também inspira outros estudantes a acreditarem no poder da dedicação e da superação.

O Colégio Magnus Educação expressa seu orgulho por essa realização excepcional e deseja a Maria Fernanda todo o sucesso em sua nova jornada. Maria é um exemplo inspirador de perseverança, e sua vitória é também uma vitória de toda a comunidade educacional do Colégio Magnus.

Matrículas Abertas:

Unidade de Jacarezinho – PR
Avenida Brasil, 1096 – Centro
Contato: (43) 99155-3033

Unidade de Ourinhos – SP
Rua Santa Mônica, 379 – Jardim Oriental
Contato: (14) 99872-1695

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp