09/03/2024 às 19h08min - Atualizada em 09/03/2024 às 19h08min

​Adolescente é apreendido por assassinar homem a facadas em Jacarezinho

JNN com PCPR
PCPR
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (8) por assassinar Alan de Oliveira Coutinho, de 20 anos, a facadas no centro de Jacarezinho, na madrugada do dia 5.

Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens mostram a vítima caminhando pela Rua Javari quando é perseguida por um rapaz em uma bicicleta. O assassino alcança a vítima e a imobiliza no chão, pressionando o joelho sobre seus braços. Em seguida, ele desfere facadas contra o rosto de Alan, que morre no local.

Investigações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil identificaram o autor do crime na quinta-feira (7). Ele foi encontrado pelas equipes da polícia e encaminhado para Delegacia de Jacarezinho onde confessou o assassinato. O adolescente alegou que a morte foi precedida por uma discussão banal.

Após o crime, o adolescente teria jogado a faca em um riacho. Em sua casa, a polícia encontrou roupas com manchas de sangue e a bicicleta utilizada no crime. Segundo a polícia, o acusado tem passagens por roubo no Estado de São Paulo. A vítima era natural de Japira também no Paraná.

A Polícia Civil e o Ministério Público representaram pela internação provisória do adolescente, que foi deferida pela Justiça da Infância e Juventude. Ele se encontra apreendido no CENSE – Centro de Socioeducação.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp