19/03/2024 às 10h14min - Atualizada em 19/03/2024 às 10h14min

​Canil do BPRv Jacarezinho apreende grande quantidade de drogas em abordagem a ônibus

JNN
Uma operação conjunta da 2ª CIA de Operações com Cães do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) com sede em Jacarezinho e da equipe C do PRv Rolândia resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de uma grande quantidade de substância análoga a maconha na noite do dia 18 e madrugada do dia 19 de março de 2024,. A ação ocorreu na PR 986, KM 9, próximo ao PRv Rolândia.

A equipe, composta pelo Subtenente Cauvilla, Sargento Aparecido Luiz, Cabo Vinícius e Soldado Graciano, com o apoio do 3° Sargento Golfeto e Soldado Batista, abordou um ônibus da Viação Garcia, que fazia a linha Maringá-PR x São José dos Campos-SP. Durante a abordagem, os cães de faro "Arius" e "Airon" indicaram positivamente duas malas no bagageiro do ônibus.

Ao verificar o conteúdo das malas, os policiais encontraram um total de 48 tabletes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 33.635 kg. O passageiro responsável pelas malas, identificado como um morador de São Paulo de 43 anos foi preso em flagrante. Ele admitiu ter recebido as malas em Maringá-PR e embarcado no ônibus com destino a São Paulo-SP, onde receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte da droga.

O suspeito, os entorpecentes e o celular apreendido foram encaminhados à Delegacia de Rolândia para as providências cabíveis. A ação demonstra o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança nas estradas.
 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp