22/03/2024 às 10h44min - Atualizada em 22/03/2024 às 10h44min

​Prefeitura de Jacarezinho inicia cadastramento de moradores de Marques dos Reis isentos de tarifa de pedágio

JNN
Prefeitura de Jacarezinho
A prefeitura de Jacarezinho já deu início ao processo de cadastramento dos moradores de Marques dos Reis que foram isentos da tarifa de pedágio pela Justiça. A medida vem em resposta à decisão parcialmente favorável ao município, enquanto aguarda o desdobramento da ação civil pública que busca estender o benefício a toda a população do município.

Após a decisão judicial que garantiu a isenção da tarifa de pedágio para os moradores de Marques dos Reis enquanto a ação civil pública está em andamento, a prefeitura de Jacarezinho não perdeu tempo e já começou o cadastramento dos beneficiados. Este processo tem como objetivo assegurar que o direito concedido pela Justiça seja efetivado na prática.

O cadastramento está sendo realizado nas dependências do posto dos Correios, proporcionando facilidade de acesso aos moradores do distrito. Para se cadastrar e usufruir da isenção, os moradores precisam apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência em Marques dos Reis, que pode ser de água, luz, IPTU, contrato de aluguel, entre outros.

A prefeitura reforça a importância de todos os moradores beneficiados comparecerem ao posto dos Correios para realizar o cadastramento o mais rápido possível, garantindo que possam desfrutar do direito à isenção de tarifa de pedágio conforme determinação judicial.

A prefeitura de Jacarezinho continua comprometida em garantir os direitos e o bem-estar dos moradores, buscando assegurar que todos possam ter acesso à isenção de tarifa de pedágio. A iniciativa de iniciar o cadastramento demonstra o empenho da administração em implementar rapidamente as determinações judiciais em benefício da população.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp