22/03/2024 às 10h43min - Atualizada em 22/03/2024 às 10h43min

​ACIJA e Auto Escap Calegari Realizam Workshop “Mecânica Básica para Mulheres” em Celebração ao Dia das Mulheres

Palestra com Magali Genero da KYB abrilhantou o evento

Assessoria
Assessoria
Em uma iniciativa conjunta, a Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho – ACIJA, em parceria com a empresa Auto Escap Calegari, promoveram na noite desta quarta-feira (20) o workshop “Mecânica Básica para Mulheres”, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

O evento reuniu dezenas de mulheres de diversos setores de Jacarezinho, proporcionando-lhes a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre mecânica automotiva e esclarecer dúvidas junto aos profissionais da empresa Auto Escap Calegari.

Realizado na sede da empresa, localizada na Rua Dom Fernando Taddey, 1543, na descida para Vila Setti, o workshop foi conduzido pela empresária e presidente da ACIJA, Andréia Calegari, e por seu sobrinho Pedro Henrique, engenheiro mecânico e colaborador da empresa.

A palestra de Magali Genero, Consultora Técnica Comercial da KYB complementou o evento, enriquecendo ainda mais o conhecimento das participantes. Ao final, foram entregues certificados, realizados sorteios de brindes e a parte prática do workshop foi realizada, contando com uma expressiva presença de mulheres.

“Este workshop foi mais do que uma simples celebração do Dia das Mulheres, foi uma oportunidade valiosa de capacitação e empoderamento feminino, demonstrando o compromisso da ACIJA e da Auto Escap Calegari com a promoção do conhecimento e inclusão no universo da mecânica automotiva”, destacou a presidente da ACIJA, Andreia Calegari.

Além de receberem informações valiosas, as participantes foram agraciadas com lembranças e desfrutaram de um coffee break, proporcionando um ambiente propício para confraternização e troca de experiências.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp