22/03/2024 às 17h42min - Atualizada em 22/03/2024 às 17h42min

Polícia Civil de Jacarezinho prende suspeito de furto na Vila Rural

JNN com PCPR
PCPR
Uma ação coordenada pela 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho resultou na prisão de um homem de 37 anos na manhã de quinta-feira (21). O indivíduo é suspeito de envolvimento em um furto ocorrido na Vila Rural e foi detido após investigações que identificaram sua participação no crime.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o furto ocorreu na madrugada do dia 17 de março de 2024, na Rua Projetada A, Vila Rural, em Jacarezinho/PR. Na ocasião, a residência de um casal de idosos foi invadida e foram levados uma camionete da marca/modelo GM/S10, dinheiro e roupas.

Após análise das câmeras de segurança da região, os investigadores identificaram o suspeito, que é morador do mesmo bairro. Diante das evidências coletadas, foi protocolado um pedido de prisão preventiva na Justiça, resultando na expedição de um mandado pela Vara Criminal da Comarca.

Os agentes de polícia judiciária deram voz de prisão ao suspeito, que confessou o crime durante o interrogatório. Ele revelou ter vendido o veículo em Santo Antônio da Platina. Além do furto, o indivíduo também é suspeito de ter incendiado uma residência na mesma localidade.

Atualmente, o suspeito encontra-se encarcerado na Cadeia Pública de Jacarezinho, à disposição da Justiça. As autoridades continuam realizando diligências para recuperar o veículo subtraído durante o crime.

A prisão do suspeito é resultado do trabalho conjunto da Polícia Civil de Jacarezinho, demonstrando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade local. As investigações seguem em andamento para elucidar completamente o caso e recuperar os bens subtraídos.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp