23/03/2024 às 19h39min - Atualizada em 23/03/2024 às 19h39min

​Polícia Civil de Jacarezinho prende homem que ameaçava idosa na Vila São Pedro

JNN com PCPR
PCPR
Uma ação da Polícia Civil da 12ª Subdivisão de Jacarezinho resultou na prisão preventiva de um homem de 29 anos na tarde desta sexta-feira (22) na Vila São Pedro. As investigações apontam que o criminoso ameaçava uma idosa de 80 anos, obrigando-a a entregar-lhe dinheiro e realizar compras, levando a vítima a mudar de residência por conta das intimidações.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, familiares da idosa procuraram a Delegacia para registrar a ocorrência e relatar os fatos. Após a instauração de um inquérito policial e a colheita de depoimentos, foi solicitada a prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça.

O indivíduo, que já possuía antecedentes criminais por furtos, era conhecido por suas práticas extorsivas. Devido à gravidade das ameaças feitas à idosa, que foi forçada a mudar de residência e buscar abrigo com uma sobrinha, as autoridades agiram rapidamente para garantir sua segurança e prender o responsável pelo crime.

O suspeito encontra-se atualmente preso na Cadeia Pública de Jacarezinho, à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público, aguardando os desdobramentos do processo judicial.

A ação da Polícia Civil de Jacarezinho demonstra o compromisso das autoridades em proteger os cidadãos e combater crimes contra os mais vulneráveis da sociedade. A prisão do suspeito representa um importante passo na busca por justiça e segurança para a comunidade local, e as investigações continuam para garantir que o responsável seja responsabilizado pelos seus atos.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp