25/03/2024 às 10h47min - Atualizada em 25/03/2024 às 10h47min

Homem é preso pela PM com pistola na cintura em Cambará

Abordagem policial resulta na apreensão de arma de fogo e detenção de suspeito

JNN
Uma ação de patrulhamento ostensivo preventivo realizada pela Polícia Militar na Rua Nossa Senhora do Rocio, no Bairro Gonzaga em Cambará/PR, resultou na detenção de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.

Durante o patrulhamento na noite de sábado, dia 23, os policiais avistaram dois suspeitos em atitude suspeita no meio da via. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos demonstraram nervosismo, levantando suspeitas sobre possível atividade ilícita.

Diante da situação, os policiais deram voz de abordagem aos suspeitos, que acataram as ordens sem resistência. Durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura de um dos abordados uma pistola da marca Taurus, modelo PT938, calibre .380, contendo treze munições intactas.

O indivíduo foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cambará juntamente com o armamento apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis conforme a legislação vigente.

A ação policial demonstra o comprometimento da Polícia Militar de Cambará na manutenção da segurança pública, garantindo a apreensão de armas ilegais e a prisão de indivíduos envolvidos em atividades criminosas na região.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp