25/03/2024 às 11h37min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h00min

Cascavel ganha franquia da Solary Ville, casas de repouso premium

Espaço de 1.200 m², tem capacidade para receber 23 moradores, homens e mulheres, e tem previsão de inauguração em junho

CC - Conteúdo e Assessoria
https://www.solaryville.com.br/
Solary Ville, franquia de casas de repouso premium, lança sua primeira unidade na cidade de Cascavel (PR), com planos de moradia permanente, de hotelaria (quando o morador fica um determinado período na casa), de centro dia (o idoso vem para o local fazer atividades e volta para dormir em sua casa) e de pós-operatório (quando o idoso precisa de cuidados específicos por um período).

“A área total tem 1.200 m², sendo que a casa ocupa quase 600 m², e a capacidade para receber 23 hóspedes, sendo homens ou mulheres, com opções de quartos individuais e duplos, com ou sem suíte. Conta ainda com sala de convivência, enfermaria, cozinha, refeitório, hall de leitura, horta elevada e solarium”, explica Inês Maba, empreendedora e uma das franqueadas da unidade, ao lado da sócia Maria Helena Bombonatto (foto). 

O Solary Ville Cascavel está localizado na Rua Alexandre de Gusmão,1072, no bairro Maria Luiza, tem previsão de inauguração para meados de junho. Vai contar ainda com enfermeira, técnicos e cuidadores, além de uma equipe multidisciplinar, com nutricionista, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, musicoterapeuta, e atividades como pet terapia, oficinas lúdicas, passeios e atividades sociais.

“Estamos levando para Cascavel toda a expertise acumulada em quase dez anos de existência, desde a inauguração da nossa primeira unidade em Curitiba. Cada detalhe da Solary Ville foi projetado por profissionais, e é pensado para atender com qualidade e cuidado, promovendo a manutenção da saúde, do bem-estar e a socialização entre os idosos. Proporcionando ainda aos seus familiares toda segurança e o carinho que o seu ente querido merece”, comenta Roberta Mendes (31 anos), psicóloga e pós-graduanda em gerontologia pelo Instituto Einstein SP, e idealizadora da Solary Ville, que já conta com duas unidades em Curitiba (PR).
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp