26/03/2024 às 10h22min - Atualizada em 26/03/2024 às 10h22min

Amigos do Popó e Amigos do Djalminha se enfrentam em jogo no aniversário de Jacarezinho

Partida marca as comemorações dos 124 anos da cidade e promove integração entre atletas renomados

JNN
No próximo dia 2 de abril, Jacarezinho celebra seus 124 anos com uma programação especial, que inclui um emocionante jogo de futebol entre os Amigos do Popó, liderados pelo ex-pugilista Acelino Freitas, tetracampeão mundial de boxe e supercampeão mundial unificado, e os Amigos do Djalminha, ex-craque com passagens por Flamengo, Palmeiras,  Deportivo La Coruña (Espanha), Seleção Brasileira entre outros. A partida acontecerá no Estádio Pedro Vilela e contará com preliminares a partir das 8h30 e o jogo oficial às 10 horas.

O evento é uma realização da PAT Sports e RS Group, com o apoio da Prefeitura de Jacarezinho por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. Além de celebrar o aniversário da cidade, o jogo tem como objetivo promover a integração entre atletas renomados e trazer lazer para população justamente no aniversário de Jacarezinho.

Os Amigos do Popó e do Djalminha são compostos por ex-jogadores e personalidades do esporte, que prometem proporcionar um espetáculo emocionante para os torcedores presentes. A expectativa é de uma partida repleta de dribles, gols e jogadas memoráveis, além de muita diversão para toda a família.

A programação terá início às 8h30 com as preliminares. Em seguida, às 10 horas, o jogo oficial entre os Amigos do Popó e Amigos do Djalminha terá início, prometendo momentos emocionantes e inesquecíveis para os torcedores.

O jogo beneficente entre os Amigos do Popó e Amigos do Djalminha promete marcar as comemorações dos 124 anos de Jacarezinho com muita emoção e solidariedade. Não perca essa oportunidade de prestigiar grandes ídolos do esporte. 
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp