27/03/2024 às 13h41min - Atualizada em 27/03/2024 às 13h41min

​Morador da Ney Braga quase é picado por cascavel em Wenceslau Braz

Homem chegava do serviço e se deparou com o animal no portão de sua residência ao descer do carro

Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/30272/morador-da-ney-braga-quase-e-picado-por-cascavel-em-wenceslau-braz
Um casal de moradores do município de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro, levou um susto ao se deparar com uma cobra cascavel no portão de sua residência. A situação foi registrada na noite desta segunda-feira (25).

De acordo com as informações repassadas a reportagem da Folha, o caso foi registrado em frente a uma residência situada a Rua Antônio Correia, na Vila Ney Braga. Segundo os relatos do morador, ele estava chegando do serviço quando, ao descer do carro para abrir o portão, se deparou com uma cobra cascavel na calçada que quase o picou.

O casal relatou a situação de desespero, pois a filha deles, uma criança de quatro anos, costuma receber o pai no portão sempre que chega do trabalho e por pouco não acabou indo em direção a cobra. Sem saída, o homem utilizou uma pedra para matar o animal peçonhento.

Nesta terça-feira (26), a equipe de fiscalização da prefeitura esteve no local onde constatou que há um terreno completamente tomado pelo mato. Com isso, o proprietário do local foi notificado para realizar a limpeza do terreno.

Vale ressaltar que é importante manter quintais e residências limpas para evitar a incidência de animais como ratos, cobras, aranhas e escorpiões, além de prevenir focos de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, o principal transmissor da dengue.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp