27/03/2024 às 13h43min - Atualizada em 27/03/2024 às 13h43min

​Filha esfaqueia mãe por R$ 225 e celular para comprar crack em Santo Antônio da Platina

Katia Aparecida Paulina Alfonso Camilo é procurada pela polícia

Tanosite
Na manhã de 19 de março, por volta das 5h15, uma mulher de 28 anos, identificada como Katia Aparecida Paulina Alfonso Camilo, desferiu diversos golpes de faca contra sua mãe de 43 anos, às margens da rodovia BR-153, no bairro Santa Terezinha, em Santo Antônio da Platina/PR. O crime teria sido motivado pela recusa da mãe em fornecer R$ 225 e um aparelho celular à filha para que ela comprasse crack.

Após a negativa da mãe, Katia a atacou com cerca de oito facadas nos braços. A vítima foi socorrida por um outro filho que estava no local e encaminhada ao Pronto Socorro.

A equipe da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina investigou o caso e representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi decretada pelo juízo da Vara Criminal da cidade. O Ministério Público também concordou com a prisão.

Até o momento, Katia não foi localizada e é considerada foragida. A Polícia Civil divulgou seu nome e imagem para que a população possa ajudar na sua captura. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada à Polícia Civil (197 - 181) ou à Polícia Militar (190).


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp