27/03/2024 às 13h47min - Atualizada em 27/03/2024 às 13h47min

​Secretários de Jacarezinho compartilham experiências em Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes

JNN
Os secretários municipais de Administração, Jaílton de Paula, e de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços, Leandro Lima, marcaram presença no 2º Congresso Sul Mato Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes, realizado em Campo Grande na última semana. O evento proporcionou uma oportunidade para compartilhar as experiências de Jacarezinho nesse campo e interagir com gestores públicos de diversas regiões do Brasil.

Durante o congresso, os secretários Jaílton de Paula e Leandro Lima tiveram a chance de destacar as iniciativas que têm impulsionado a transformação digital em Jacarezinho. Eles abordaram os desafios enfrentados, as estratégias de implantação adotadas e os resultados alcançados até o momento.

Com um olhar voltado para a inovação e a modernização dos serviços públicos, Jacarezinho tem buscado se destacar no cenário das cidades digitais e inteligentes. As experiências compartilhadas pelos secretários foram fundamentais para inspirar e orientar outros gestores públicos presentes no evento.

Além de apresentar as ações já implementadas, os secretários puderam responder a perguntas e sanar dúvidas dos participantes, contribuindo para o enriquecimento do debate sobre o papel das tecnologias na gestão municipal.

A participação dos secretários de Administração e de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços de Jacarezinho no 2º Congresso Sul Mato Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes reforça o compromisso do município com a inovação e o desenvolvimento tecnológico. Compartilhar experiências e conhecimentos é essencial para impulsionar a evolução das cidades rumo a um futuro mais conectado e inteligente.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp