27/03/2024 às 13h53min - Atualizada em 27/03/2024 às 13h53min

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Jacarezinho

JNN com PCPR
PCPR
Uma ação conjunta entre agentes de polícia judiciária da 12ª Subdivisão Policial e da Delegacia da Mulher de Jacarezinho resultou na prisão de um homem de 50 anos na tarde de terça-feira (26). A diligência, realizada na zona rural do município, cumpriu mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal da comarca pelo crime de estupro de vulnerável.

Agentes de polícia judiciária da 12ª Subdivisão Policial e da Delegacia da Mulher de Jacarezinho realizaram uma operação conjunta na tarde de terça-feira (26) que resultou na prisão de um homem de 50 anos. A ação ocorreu na zona rural do município e teve como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal da comarca.

O suspeito foi detido sob acusação de estupro de vulnerável, crime considerado grave pelas autoridades. No entanto, detalhes específicos do caso não podem ser divulgados devido a imposição de sigilo sobre as investigações.

Após sua prisão, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacarezinho, onde permanece à disposição da Justiça aguardando os desdobramentos do processo.

A prisão do suspeito por estupro de vulnerável demonstra o compromisso das autoridades policiais de Jacarezinho em combater crimes dessa natureza e garantir a segurança da população, especialmente das vítimas de violência. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e garantir a devida punição ao responsável pelo crime.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp