28/03/2024 às 15h38min - Atualizada em 28/03/2024 às 15h38min

​Polícia Civil de Tomazina Deflagra Operação "Chocolate Amargo"

JNN
A equipe da Polícia Civil de Tomazina, no Norte Pioneiro, iniciou nesta quarta-feira (27) a Operação "Chocolate Amargo", que visa investigar o desvio de chocolates da marca Cacau Show.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a operação contou com o apoio de policiais civis dos municípios de Tomazina, Wenceslau Braz, Ibaiti e Siqueira Campos. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de vários chocolates da marca Cacau Show com suspeita de desvio de carga.

Durante a operação, duas pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil, juntamente com os chocolates apreendidos, para que fossem tomadas as providências cabíveis. O caso continua sendo investigado pelas autoridades policiais.

A Operação "Chocolate Amargo" evidencia o trabalho incansável da Polícia Civil na região do Norte Pioneiro para combater crimes como desvio de carga. A apreensão dos chocolates da marca Cacau Show e a prisão dos envolvidos são passos importantes no desenrolar das investigações.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp