28/03/2024 às 15h54min - Atualizada em 28/03/2024 às 15h54min

Aniversário de 124 anos de Jacarezinho: programação especial celebra a data

Jogo festivo entre Amigos do Popó e Amigos do Djalminha e reinauguração do Cine Iguaçu são destaques

JNN
Arquivo
No próximo dia 2 de abril, Jacarezinho completará 124 anos de história, e a cidade preparou uma programação especial para celebrar essa importante data. Diversas atividades estão programadas para marcar o aniversário, reunindo moradores e visitantes em uma série de eventos ao longo da semana.

A programação terá início na segunda-feira, dia 1º, com a inauguração da Casa do Autista no Sindicato Rural de Jacarezinho, seguida pelo evento Miss Jacarezinho no CAT, às 19h30.

No dia 2 de abril, terça-feira, as celebrações começarão cedo, com o hasteamento das bandeiras na Praça Rui Barbosa às 8h. Em seguida, às 9h30, está prevista a reinauguração do Cine Iguaçu, localizado na Rua Paraná. Às 10h, no Estádio Pedro Vilela, acontecerá o aguardado jogo festivo entre Amigos do Popó e Amigos do Djalminha. O dia também contará com o Desfile Cívico na Rua Paraná, às 17h, e uma missa de aniversário na Praça Rui Barbosa, às 20h.

A semana seguirá com uma série de eventos, incluindo a ordem de serviço na Rua Dom João VI e a entrega do "Meu Campinho" no Jardim Alves na quarta-feira, dia 3, e a reforma da sede da ONG Bicharedo na quinta-feira, dia 4.

No dia 5, sexta-feira, está programada a inauguração da Capela Mortuária do bairro Aeroporto às 10h, seguida por um show com banda PMPR no CAT, às 19h30.

O sábado, dia 6, contará com o encontro dos ex-alunos do Colégio Cristo Rei no Colégio Elo, às 9h, e a entrega dos Títulos da Vila Leão e Nossa Senhora das Graças no Centro da Juventude, às 11h.

Encerrando as festividades, no domingo, dia 7, haverá um encontro de carros antigos na Praça Rui Barbosa, a partir das 8h.

A programação diversificada promete animar moradores e visitantes, proporcionando momentos de celebração e confraternização em homenagem ao aniversário de 124 anos de Jacarezinho.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp