28/03/2024 às 16h01min - Atualizada em 28/03/2024 às 16h01min

‘O CISNORPI tem realizado ações sempre transparente’, enfatiza Marcelo Palhares

Marcos Júnior
Marcos Júnior
Representantes dos municípios pertencentes ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) estiveram reunidos em Jacarezinho nesta terça-feira, 26. Em pauta vários pontos das atividades desenvolvidas e também sobre o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

“Estamos sempre realizando reuniões e demonstrações aos prefeitos sobre as ações que estamos realizando. Um consórcio só funciona com a transparência e a participação de todos os municípios da área de abrangência”, comenta Marcelo Palhares.

No dia 15 de novembro de 2022 o CISNORPI começou a gerenciar os atendimentos realizados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência. Na ocasião, Marcelo Palhares explicou que a medida só foi possível devido a vontade dos prefeitos, secretários de saúde e a equipe que se empenharam para concretizar a ação.

Em janeiro deste ano foram entregues 7 ambulâncias para o atendimento do SAMU. Com a entrega pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA) os veículos fortaleceram o atendimento dos municípios de Jacarezinho, Ibaiti, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, Cambará, Joaquim Távora e Santana do Itararé.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp