01/04/2024 às 13h17min - Atualizada em 01/04/2024 às 13h17min

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em Jacarezinho

Ex-marido e cúmplice são detidos após mulher ser alvo de disparos de arma de fogo

JNN
PMPR
A ação rápida da polícia resultou na prisão de dois suspeitos após uma mulher ser alvo de disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (31), por volta das 05h30min, na Rua Juriti, no Jardim São Luiz II, em Jacarezinho. O principal suspeito, ex-marido da vítima, foi detido em Santo Antônio da Platina, enquanto seu cúmplice foi encontrado na mesma cidade, ambos levados para a Delegacia de Polícia.

Após receberem o alerta da equipe do SAMU, os policiais se dirigiram imediatamente ao local do crime, onde encontraram a vítima consciente. Ela relatou ter sido alvo de múltiplos disparos efetuados por seu ex-marido. Após o ataque, o suspeito fugiu levando consigo os dois filhos do casal.

Após uma intensa busca, os policiais localizaram o principal suspeito em Santo Antônio da Platina, onde foi preso em flagrante. Paralelamente, informações indicavam a participação de outro indivíduo no crime. Os agentes agiram rapidamente e conseguiram deter o segundo suspeito na mesma cidade, onde também foram encontradas doze munições de arma de fogo calibre .32.

Os suspeitos estão sob custódia da polícia e serão investigados para esclarecer os detalhes do ocorrido. Enquanto isso, a vítima recebeu atendimento médico e segue em recuperação. O caso está sob responsabilidade das autoridades competentes para as providências judiciais necessárias.


 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp