01/04/2024 às 17h52min - Atualizada em 01/04/2024 às 17h52min

​Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio contra idosa em Jacarezinho

Suspeito foi localizado e detido pela ação conjunta da 12ª Subdivisão e da Delegacia da Mulher

JNN
PCPR
Uma operação coordenada pela 12ª Subdivisão e pela Delegacia da Mulher de Jacarezinho resultou na prisão de um homem de 28 anos na manhã desta segunda-feira (1º). Ele é acusado de tentar matar uma idosa de 78 anos com um golpe de faca no bairro Jardim Paraiso.

Os policiais civis diligenciaram no bairro Jardim Paraiso, onde localizaram e prenderam o suspeito, que estava sendo procurado pela Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Jacarezinho (Vara Criminal).

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada do último dia 26 de março, quando o acusado, irmão da cuidadora da vítima, teria tentado matar a idosa após ela recusar entregar dinheiro. A vítima, que encontra-se hospitalizada, apresenta quadro de saúde estável.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer todos os detalhes e garantir a punição adequada conforme a lei.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp