02/04/2024 às 18h06min - Atualizada em 03/04/2024 às 00h00min

Euromoney divulga melhores Private Bankings internacionais

Tradicional estudo da revista britânica mediu em 10 países o impacto de produtos financeiros e estratégias implantadas pelas instituições no último ano

DINO

A revista britânica especializada em economia Euromoney divulgou, nesta semana, o seu tradicional estudo anual em que revela os melhores Private Bankings internacionais com presença em 10 países da América Latina em 2023. Neste ano, o Santander Private Banking foi a instituição com o maior número de destaques, levando os primeiros lugares no Brasil, Argentina, México, Peru e Uruguai, além de ter sido apontado como o Melhor Private Banking de toda a América Latina. No Chile, a melhor instituição de Private Banking foi o BTG Pactual. O Scotia Wealth Management foi o destaque de Bahamas e Jamaica e Ilhas Cayman. Já na Colômbia, o destaque foi para o Credicorp Capital.                                                                

A publicação analisou desde a participação de mercado e resultados financeiros, até impacto gerado por novos produtos, serviços e estratégias de negócios com foco nos clientes. Há 20 anos, a Euromoney identifica as melhores práticas de Private Banking e de gestão de patrimônio em nível mundial.

Para Alfonso Castillo, responsável global do Santander Private Banking, este reconhecimento na América Latina é um sinal do diferencial da inovação nos serviço prestados aos clientes. “Representa o reconhecimento à nossa estratégia que combina uma plataforma global de Private Banking com profundo conhecimento local em todas as geografias em que estamos presentes, e que permite para conectarmos a Europa com a América Latina de uma forma única”, afirma.

Além do destaque na América Latina, o Santander foi apontado, na Europa, o melhor Private Banking Internacional na Polônia, Portugal e Reino Unido.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp