02/04/2024 às 19h34min - Atualizada em 03/04/2024 às 00h01min

Polícia fecha laboratório para desbloqueio de celulares roubados em SP

Mais de 60 aparelhos foram recuperados; um dos principais autores dessa modalidade criminosa foi preso

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/policia-fecha-laboratorio-para-desbloqueio-de-celulares-roubados-em-sp/
DownloadGoverno de SP
Apreensão de aparelhos do Desmonte

Os policiais civis da Central Especializada de Repressão à Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) da 1ª Seccional prenderam nesta terça-feira (2) três homens suspeitos de atuação em uma oficina especializada em desbloqueio de celulares roubados, no centro de São Paulo. Um dos detidos é, segundo a Polícia Civil, um dos principais autores de crimes como receptação e desmonte de celulares para extração de peças.

A investigação começou há um mês. Hoje, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Em um dos locais, os agentes encontraram o laboratório usado para desbloqueio de celulares. Um suspeito foi detido. Foram apreendidos 60 celulares, 31 relógios digitais, dois tablets e um notebook. Diversos aparelhos já estavam com as telas desmontadas.

Já em outro endereço alvo dos mandados, dois homens foram detidos e dois celulares apreendidos. 

O trio foi preso em flagrante e as investigações prosseguem para localização de outros suspeitos de participação no crime. A ocorrência está sendo registrada.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Polícia fecha laboratório para desbloqueio de celulares roubados em SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp