02/04/2024 às 18h04min - Atualizada em 03/04/2024 às 00h01min

WSO2 anuncia desafio global com prêmio que inclui um Tesla

A WSO2 abriu as inscrições para o Desafio de Código WSO2

DINO
https://wso2.com/

WSO2 abriu as inscrições para o Desafio de Código WSO2, em que desenvolvedores precisam enviar um aplicativo pronto para produção que tenha sido criado em qualquer linguagem e implantado no Choreo, o software como serviço (SaaS) IDP da WSO2. Os interessados devem se inscrever até 30 de abril. Para mais informações, basta acessar: https://wso2.com/cybertruck/.

Os participantes podem obter mais entradas adicionando mais recursos, como bancos de dados, trabalhos manuais ou programados, APIs internas e externas, vários projetos, gerenciamento de identidade e acesso de cliente (CIAM) usando o Asgardeo, ou lógica de back-end ou APIs implementadas usando a linguagem Ballerina. Cada aplicativo elegível ganha uma entrada no sorteio de prêmios, que incluem um Tesla Cybertruck ou US$ 100.000 para o grande vencedor e outros 10 sorteados ganharão um MacBook Pro de 14 polegadas com um chip Apple M3.

Desde 2005, a WSO2 incentiva globalmente organizações a inovarem os negócios, incluindo corporações, universidades e governos, que contam com as soluções da companhia para impulsionar suas iniciativas digitais. "Acreditamos que esse é um excelente formato para incentivar desenvolvedores do mundo inteiro, incluindo do Brasil. Na WSO2 vemos a inovação como essencial para o negócio, à medida que buscamos melhorar o caminho da transformação digital para empresas de diversos segmentos, apoiando o crescimento em todo o mundo", comenta Fernando Arditti, vice-presidente e gerente-geral da WSO2 na América Latina. 

Os vencedores do desafio serão anunciados no dia 9 de maio de 2024 na WSO2Con 2024, a conferência global de usuários da WSO2 que será realizada de 7 a 9 de maio, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, na Flórida.



Website: https://wso2.com/
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp