02/04/2024 às 18h02min - Atualizada em 03/04/2024 às 00h01min

Evento contrata mais de 300 profissionais de tecnologia

Com contratações lideradas por recrutadores da Suíça, Estados Unidos e Europa para mais de 200 vagas remotas e 100 presenciais na Lituânia, networking e painéis sobre como procurar vagas e se candidatar, o primeiro Global Career Summit será realizado totalmente online no dia 6 de abril, das 9h às 19h. O evento oferece aos participantes uma visão objetiva sobre como se destacar em um mercado de trabalho global cada vez mais competitivo.

DINO
https://globalcareersummit.com/

No cenário atual de constante evolução tecnológica e globalização do mercado de trabalho, a busca por oportunidades profissionais além das fronteiras nacionais tem se tornado uma realidade cada vez mais comum. Nesse contexto, o Global Career Summit reúne centenas de profissionais em busca de carreiras internacionais na área de tecnologia. Em sua primeira edição, o evento oferece um espaço de networking, capacitação profissional e também oportunidades concretas de emprego para os participantes.

Com 300 vagas disponíveis, o evento atrai a atenção de desenvolvedores e profissionais de TI com diferentes níveis de experiência. Os interessados devem nível de inglês intermediário ou avançado.

"Estamos comprometidos em proporcionar aos participantes uma visão prática sobre como se destacar em um mercado de trabalho global cada vez mais competitivo. Queremos dar confiança ao candidato, prepará-los melhor para as entrevistas, ajudar na escolha das vagas certas, mostrar que os impostos e burocracia não são tão complicados e, o mais importante, o nível do inglês exigido é a partir do intermediário (B2)”, conta Leandro Baptista, idealizador da primeira edição do Global Career Summit e LinkedIn Top Voice.

Com contratações lideradas por recrutadores da Suíça, Estados Unidos e Europa para mais de 200 vagas remotas e 100 presenciais na Lituânia, networking e painéis sobre como procurar vagas e se candidatar, o primeiro Global Career Summit será realizado totalmente online no dia 6 de abril, das 9h às 19h. O evento, que tem o apoio da Husky, fintech brasileira que facilita pagamentos internacionais para quem recebe do exterior, oferece aos participantes uma visão objetiva sobre como se destacar em um mercado de trabalho global.

“Apostar em uma carreira global é um movimento vantajoso, especialmente para profissionais da área de tecnologia que buscam remuneração em dólar. A média salarial de quem presta serviços para o exterior remotamente é de R$ 29.208, segundo a última Pesquisa Global Workers realizada pela Husky. Apoiar o Global Career Summit é uma oportunidade de impulsionar esses profissionais”, diz Tiago Santos, CEO da Husky.

A programação conta ainda com treinamentos para passar nos desafios e testes técnicos exigidos lá fora. Karol Attekita, Senior iOS Engineer na X-Team via Riot Games, apresentará tudo o que o participante precisa saber em 2024 para traçar a sua carreira no exterior, os painéis também vão apresentar dicas de como não passar dificuldades lá fora e encontrar vagas menos concorridas que pagam muito bem. 

Os participantes terão a oportunidade de se conectar com empregadores globais, recrutadores e outros profissionais que buscam oportunidades semelhantes. Isso permitirá que desenvolvam uma compreensão mais profunda das expectativas dos empregadores, da cultura do local de trabalho e das tendências de emprego internacionais. 

O Global Career Summit é uma iniciativa inédita e já conta com o apoio de parceiros como BairesDev, Colinear, Husky e Cambly. Outras informações e inscrições estão disponíveis no site oficial do evento. 

Inscrição 100% gratuita para devs com mais de três anos de experiência ou Open To Work 

Em apoio aqueles que estão #OpenToWork ou que querem fazer uma movimentação em sua carreira, o Global Career Summit disponibiliza vagas gratuitas para quem quer dar um novo passo profissional. Os requisitos para as oportunidades estão detalhados no site do evento.

 

Programação

Pré-Evento: Sexta-feira, dia 05 de Abril

18:00h: Workshop Exclusivo para Ticket Premium

 

Evento Principal: Sábado, dia 06 de Abril

08:30h Abertura

09:00h Início dos Workshops + Networking

12:00h às 14:00h Horário Exclusivo para Networking

14:00h Retorno dos Workshops + Networking

19:00h Encerramento

 

Sobre o Global Career Summit

O Global Career Summit é um evento 100% online voltado para profissionais de Tech em busca de oportunidades de emprego no exterior. O evento apresenta  workshops, networking e contratações, todas projetadas para ajudar os participantes a ter sucesso no campo de trabalho internacional.





Website: https://globalcareersummit.com/
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp