MENU

01/10/2020 às 14h49min - Atualizada em 01/10/2020 às 14h49min

​Homem é denunciado por agredir mulher em posto de saúde, em Jacarezinho; câmeras registraram ação

MP-PR denunciou homem que aparece nas imagens, após arrastar vítima para fora de uma sala de atendimento da unidade de saúde, em Jacarezinho; crime aconteceu em agosto

G1 PR e RPC Londrina
Reprodução/RPC
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou um homem por agredir uma mulher dentro de um posto de saúde, em Jacarezinho, no norte do Paraná.

A denúncia contra o homem foi oferecida na terça-feira (29). O crime foi registrado por câmeras de segurança da unidade de saúde, no dia 26 de agosto.

De acordo com a 3ª Promotoria de Justiça de Jacarezinho, o homem que aparece nas imagens deve responder por lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica e familiar.

Até a publicação desta reportagem, o G1 tentava localizar a defesa do denunciado.

Imagens
As câmeras de segurança da unidade de saúde registraram o suspeito ao agredir a mulher no corredor e, em seguida, ao sair do posto de saúde sem ser abordado, segundo a Polícia Civil.

Na sequência, um funcionário da unidade prestou os primeiros atendimentos à vítima.

De acordo com a polícia, após as agressões, a mulher foi atendida na delegacia da mulher e solicitou uma medida protetiva contra o suspeito.

A polícia informou ainda que, em fevereiro deste ano, a vítima também havia sido agredida pelo denunciado, mas na ocasião optou por não solicitar a medida de proteção.

Após a repercussão do caso, a Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho informou que o posto de saúde que aparece nas imagens não possui equipe de segurança durante o dia.

A secretaria disse ainda que o local fica próximo a uma unidade da Polícia Militar (PM), que chegou a ser acionada para atender o caso, mas esteve no posto quando o homem já havia ido embora.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp