03/04/2024 às 11h34min - Atualizada em 03/04/2024 às 11h34min

​PRF prende homem com 401 quilos de maconha na BR-153

JNN com Renata Tiburcio
Renata Tiburcio
Na madrugada desta quarta-feira (3), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um homem de 44 anos que transportava uma carga de 401 quilos de maconha pela rodovia Transbrasiliana, na região de Ourinhos.

O flagrante ocorreu por volta das 2 horas da manhã, quando os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Fiat Uno que transitava pelo km 338 da BR-153. O comportamento nervoso do condutor chamou a atenção dos PRFs, e ao vistoriarem o veículo, perceberam um forte odor de maconha. Durante a fiscalização, foram encontrados 581 tabletes e 4 sacos da droga, distribuídos nos bancos e no porta-malas do carro.

O indivíduo informou aos policiais que havia sido contratado por um desconhecido para levar seu veículo até a cidade de Coronel Sapucaia/MS, onde foi carregado com as drogas para transporte até o Rio de Janeiro.

O homem foi encaminhado à Polícia Civil de Ourinhos, onde ficou detido pelo crime de tráfico de drogas. A pena prevista para este crime pode chegar a até 15 anos de prisão, de acordo com a legislação brasileira.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp