01/10/2020 às 14h52min - Atualizada em 01/10/2020 às 14h52min

​Mototaxista morre ao bater contra poste em Jacarezinho

Informações ainda não confirmadas apontam que ele teria enroscado em fios soltos

Jivago França - PortalJNN
Divulgação / Whatsapp
Um mototaxista de aproximadamente 55 anos morreu na manhã desta quinta-feira (1) na alameda Padre Magno próximo da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) em Jacarezinho. Ele bate fortemente contra um poste de iluminação pública.

Segundo informações o homem pode ter perdido o controle ao enroscar em fios de telefone ou internet e bateu ainda contra o meio fio antes de atingir violentamente um posto de iluminação pública. A vítima ainda teria se arrastado alguns metros antes de entrar em óbito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo da vítima. A Policia Civil também esteve no local e deve investigar o caso.

Parte de fios estavam arrebentados próximo ao poste e sobre o corpo da vítima. O acidente foi registrado pouco depois das 10 horas e chamou anteção de populares.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp